Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
A iLife Brasil comercializa produtos de excepcional qualidade, pensando na satisfação de nossos Clientes. E em respeito a você, tais produtos têm total observância ao Código de Defesa do Consumidor. Por isso, orientamos que ao adquirir um destes produtos, leve em consideração suas características, dimensões, garantia e suas devidas recomendações de uso.
Política de Troca
A iLife Brasil reserva-se do direito de troca do produto apenas em casos onde ele apresente defeito. O tempo de garantia é de 90 dias, contados a partir da data de entrega do produto efetuado pelos Correios ou Transportadora.
A notificação deve ser feita através do e-mail: contato@ilifebrasil.com.br e o prazo de resposta é de até cinco dias úteis.
O custo de retorno do produto é de responsabilidade da iLife Brasil.
A Política de Troca da iLife Brasil não cobre os seguintes casos:
- Produtos danificados por uso inadequado, impróprio ou por falhas na operação, decorrentes da não observação das instruções contidas no manual de uso do produto, fornecido pelo fabricante.
- Produtos danificados por variações e interrupções de corrente elétrica ou por precariedade nas instalações utilizadas.
- Produtos que tenham sido danificados por fatores externos, como: fogo, negligência, dano acidental e atos de força maior e da natureza.
Política de Devolução
O Código de Defesa do Consumidor assegura que o cliente terá o direito da devolução do produto em até sete dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, efetuado pelos Correios ou Transportadora.
No entanto, o produto deve estar no estado em que foi adquirido. Acompanhado da embalagem, acessórios e manuais. Havendo falta de qualquer desses itens, é cobrada uma taxa de reembalagem e reestocagem sobre o valor original do produto.
3% |
Produto sem embalagem e/ou danificada e sem os manuais de instruções. |
7% |
Produto sem os acessórios essenciais ou acessórios danificados. |
Nota: 1. A taxa de reembalagem e reestocagem é cobrada ainda que o produto esteja em perfeito estado de funcionamento. 2. O custo/frete do retorno do produto é de responsabilidade da iLife Brasil. |
Tão logo recebermos o produto, nosso setor de Qualidade inspecionará o mesmo para garantir as condições estabelecidas por esta política. Notificaremos por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do item devolvido, assim como o processo de reembolso do valor, no prazo de até sete dias úteis.
Reembolso
A solicitação de reembolso deve ser feita através do e-mail contato@ilifebrasil.com.br
Se o produto já estiver sido encaminhado, o prazo para processamento do estorno é de até cinco dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.
Se solicitado antes do envio, o prazo é de até cinco dias úteis, contados a partir da data de solicitação feita pelo cliente.
A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas) aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de cinco dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
A iLife Brasil não aceitará a troca ou a devolução de qualquer produto em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos ou condições estabelecidas nesta política.
Frete
A iLife Brasil dispõe do serviço de frete grátis para todos os clientes. Mas em caso de divergência de informações no endereço de entrega, o custo de reenvio do produto é responsabilidade do consumidor. A regra é válida também para a modalidade de frete turbo.