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Política de Troca e Devolução

A iLife Brasil comercializa produtos de excepcional qualidade, pensando na satisfação de nossos Clientes. E em respeito a você, tais produtos têm total observância ao Código de Defesa do Consumidor. Por isso, orientamos que ao adquirir um destes produtos, leve em consideração suas características, dimensões, garantia e suas devidas recomendações de uso.

Política de Troca

A iLife Brasil reserva-se do direito de troca do produto apenas em casos onde ele apresente defeito. O tempo de garantia é de 90 dias, contados a partir da data de entrega do produto efetuado pelos Correios ou Transportadora.

A notificação deve ser feita através do e-mail: contato@ilifebrasil.com.br e o prazo de resposta é de até cinco dias úteis.

O custo de retorno do produto é de responsabilidade da iLife Brasil.

A Política de Troca da iLife Brasil não cobre os seguintes casos:

  1. Produtos danificados por uso inadequado, impróprio ou por falhas na operação, decorrentes da não observação das instruções contidas no manual de uso do produto, fornecido pelo fabricante.
  2. Produtos danificados por variações e interrupções de corrente elétrica ou por precariedade nas instalações utilizadas.
  3. Produtos que tenham sido danificados por fatores externos, como: fogo, negligência, dano acidental e atos de força maior e da natureza. 

Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor assegura que o cliente terá o direito da devolução do produto em até sete dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, efetuado pelos Correios ou Transportadora.

No entanto, o produto deve estar no estado em que foi adquirido. Acompanhado da embalagem, acessórios e manuais. Havendo falta de qualquer desses itens, é cobrada uma taxa de reembalagem e reestocagem sobre o valor original do produto.

3%

Produto sem embalagem e/ou danificada e sem os manuais de instruções.

7%

Produto sem os acessórios essenciais ou acessórios danificados.

Nota:

1.    A taxa de reembalagem e reestocagem é cobrada ainda que o produto esteja em perfeito estado de funcionamento.

2.    O custo/frete do retorno do produto é de responsabilidade da iLife Brasil.

Tão logo recebermos o produto, nosso setor de Qualidade inspecionará o mesmo para garantir as condições estabelecidas por esta política. Notificaremos por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do item devolvido, assim como o processo de reembolso do valor, no prazo de até sete dias úteis.

Reembolso

A solicitação de reembolso deve ser feita através do e-mail contato@ilifebrasil.com.br

Se o produto já estiver sido encaminhado, o prazo para processamento do estorno é de até cinco dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

Se solicitado antes do envio, o prazo é de até cinco dias úteis, contados a partir da data de solicitação feita pelo cliente.

A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas) aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de cinco dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 A iLife Brasil não aceitará a troca ou a devolução de qualquer produto em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos ou condições estabelecidas nesta política.

Frete

A iLife Brasil dispõe do serviço de frete grátis para todos os clientes. Mas em caso de divergência de informações no endereço de entrega, o custo de reenvio do produto é responsabilidade do consumidor. A regra é válida também para a modalidade de frete turbo.